11ª edição da Feira Observanatura

Adventure MAPS presente como expositor pelo 5º ano consecutivo.

A 11.ª edição do Observanatura oferece um conjunto de atividades, centradas no Cais 3 da APSS – Porto de Setúbal, mas que se estendem a outros locais do concelho.
Esta feira dedicada ao turismo de natureza, coorganizada pelo Instituto de Conservação da Natureza e Florestas, pela Câmara Municipal de Setúbal e pela TroiaNatura, dá a conhecer o património do Parque Natural da Arrábida e da Reserva Natural do Estuário do Sado.
O evento conta com a presença de várias entidades, entre as quais empresas de animação turística, associações e organismos públicos.
Estão agendados passeios para a observação de aves e de golfinhos, nas áreas naturais protegidas, e visitas guiadas às ruínas romanas de Troia e ao CIRES – Centro Interpretativo do Roaz do Estuário do Sado, localizado na Casa da Baía.
O programa proporciona ainda workshops, sessões de anilhagem, atividades de educação ambiental para crianças e um espetáculo musical.
No certame, que inclui um street food, participam, igualmente, produtores locais, com vinhos da região, doçaria, conservas, ostras de Setúbal e artesanato.

https://bit.ly/34uOtP2

 

  • 2019-11-04